As Sereias do Templo

Existe um mundo distante, povoado por seres graciosos e belos, com o dom da imortalidade, mulheres vindas do mar, de perfeita ordem e justiça, que lutam para unir o mundo, sob a lei das águas. Mestres das artes e da magia, divindades da glória, sacerdotisas sagradas da Grande Mãe. Estas deidades, são protetoras do Vimeiro Goddess Temple, que dentro da Roda do Ano, defendem o espaço de Cura e Amor da Deusa no Vimeiro, e as suas riquezas naturais. No fundo do mar, escondem-se segredos da magia feminina, onde o canto e o encanto das suas vozes, ecoam por todo o mundo pelas suas belezas, seduções e fecundidade.

Estas guardiãs, foram canalizadas e visualizadas para Vimeiro Goddess Temple, pela Guia Espiritual Lieveke Volcke em Janeiro de 2015. São nove sereias, correspondentes à Roda do Ano, direcionadas cada uma, em harmonia com as mudanças sazonais do Ano. Fluir dentro da energia de cada uma, compreender essas alterações, sentir os seus ritmos e sabedorias, entender os seus cantos e vozes, inspirando e expirando o seu ar, incorporando os seus instrumentos das profundezas, libertando a cura das nossas águas internas, limpando e purificando os nossos pensamentos, intuindo as demais necessidades do ser, ao longo da Roda do Ano, da Roda de Cura das Águas.

Na forma como vivemos e pensamos ao longo do ano e, compreendemos o fluir natural das águas energéticas da Terra, como uma arte espiritual de beleza interna pessoal, fazendo parte dos seus ritmos harmónicos, leva-nos à consciência plena e autêntica do SER amor.

"As Asas das Sereias, são amor de mulher, que ela está pronta para dar e retomar" escreve Pierre Beauvais

Sereia Eleonor - Imbolc, a criança

Sereia Stella - Ostara, elemento Fogo

Sereia Rosita - Beltane, a Amante

Sereia Mara - Litha, elemento água

Sereia Loretta - Lammas, a Mãe

Sereia Regina - Mabon, elemento Terra

Sereia Eufrásia - Samhain, a Rainha

Sereia Silencia - Yule, elemento Ar

Sereia Creata - Centro Criação