Matriarca

Sou Matriarca do Vimeiro Goddess Temple, aquela que guia, cuida e prepara todo o espaço e serviço dedicado à Deusa. Sou também a fundadora da Quinta das Irmãs,  proprietária que dirige, e abriga o Templo da Deusa no Vimeiro, localidade sagrada, de águas termais, e de terras férteis em abundância de frutos.

Criança curiosa, jovem rebelde, e mulher apaixonada por todos os prazeres da vida. Mãe de dois filhos rapazes, e filha independente. De mãe católica fervente, e pai adepto do budismo, educada em liberdade, sem pré-baptimos ou comunhões cerebrais. Vivi no mundo só meu, cresci em sonhos e em crenças pessoais. Aos 18 anos, meus pais se separaram e o meu mundo de fantasia ruiu... em nome da fé, renasci nova mulher, cheia de vontades e ambições futuras a viver sozinha, numa casa singular, com ajuda do meu pai. Boémias e caprichos de uma donzela pura que se rende ao amor e ao sexo frutifuro. Viagens inesperadas pelo mundo inteiro, loucuras rendidas e forças apagadas. Trabalhadora nata, dedidicada e aprendiz, fui mundana e infeliz...entreguei-me à igreja durante mais de um ano, ao serviço diário na aprendizagem da Biblia e ao cuidado com os mais necessitados. Não era mais eu... mas o que sentia, era amarras no corpo, e alma fugidia... lancei-me para viver na Austrália, e passado três meses voltei cheia de saudades do meu Portugal, imensa felicidade quando senti os meus pés, finalmente, na minha TERRA. Minha energia voltará, meus sonhos floriram... e, entreguei-me ao amor, de corpo e alma. Estamos juntos desde então, meu companheiro, irmão de luz, amigo eterno, amante  e pai dos meus filhos. Há mais de dez anos que partilhamos desafios da vida, lutas e desilusões...fruto do nosso amor iluminado, nasceu em 2010 um menino que nos revirou a vida toda. Benção divina de uma criança que me fez renascer interiormente ... e que se fez perder um homem, para nascer um pai... eu mais uma vez, mudei de pele, e fez-se luz e profecia da minha missão de vida.

Aqui, estou, para vós e para o Mundo! 

Notas Currículares: Fundadora, Proprietária da Quinta das Irmãs, trabalho como Diretora, Formadora e Gestora de Eventos. Sou Matriarca, Guardiã e Irmã do Vimeiro Goddess Temple, onde investigo, pesquiso e estudo os mistérios femininos. Visionária, artística e aprendiz, curiosa todos os dias, vive de forma entusiasta, amando todos os prazeres divinos de estar viva, pela graça e espírito crístico universalista.

- Melissa voluntária na Conferência Internacional da Deusa em Glastonbury, em 2013, sobre o tema "Celebrating Eartha our Great Earth Mother". Facilitadora da Tenda Vermelha, certificada por DeAnna Làm, em 2015. 

- Facilitadora de Meditação com Crianças, possui também alguma formação sobre a Pedagogia Waldorf, sendo pioneira em Portugal das Mandalas "Ojos da Diosa" em 2010, facilitando workshops de criação artística. Cresceu no seu caminho, incorporando a Meditação, em Arte - terapia com Mandalas. 

- Curso de Facilitadora de Rituais de Trance Dance, por Wilbert Alix, Xamanismo com António Paiva, Danças Circulares Sagradas com Saskia Klokle em 2012, Francesca Avolio, Lúcia Pacheco, Lila vestury, Fátima Santos, e previsto para este ano 2017 Renata Ramos e Frida Zalmac pela primeira vez em Portugal. 

- Possui Formação Académica, com a frequência de dois anos no Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação, pelo ISCTE, com a Tese: " A Questão Pedagógica, como questão social: Case Studie - Ensino Doméstico em Portugal" acabando por ficar com a tese, por procurar outros e novos horizontes. Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas, pelo ISLA, com projeto final sobre a Sociedade, e as Redes Sociais na adolescência, com nota final de 19 valores.

- Para alguma dúvida ou informação, não hesite, entre em contacto via mail: cpjesus.almeida@gmail.com