Vêm Visitar Glastonbury, a ilha Lendária de Avalon

Glastonbury, é uma pequena cidade em Inglaterra, a cerca de 50 Km do aeroporto de Bristol. Cidade notável pela sua história e cultura hippie,  associada a muitos mitos e lendas, ligadas à Espiritualidade. Locais sagrados como Glastonbury Lake Village, Abadia de Glastonbury, Glastonbury Tor, Garden Challice Well, Grutas de Wokey Hole, Somerset rural life museum...

Conhecida por ter sido a ilha lendária de Avalon, pela história antiga que liga o Rei Artur ao Tor, numa luta com o rei celta Melwas, que teria raptado a sua mulher, a rainha Guinevere. Glastonbury foi identificada como Avalon pela primeira vez em 1133. Em 1191, monges alegaram ter achado os túmulos de Artur e Guinevere ao sul da Abadia. Os restos no túmulo foram retirados e posteriormente perdidos durante a Reforma. Muitos estudiosos suspeitam que essa descoberta foi forjada para sustentar a antiguidade da fundação da Abadia e aumentar sua fama.

Segundo a lenda de José de Arimatéia, foi também onde nasceu o cristianismo, onde foi construído a primeira igreja britânica, que ficou guardiã do Santo Graal de Jesus, 30 anos após a suas morte. 

Também foi em Glastonbury, de acordo com algumas versões da lenda arturiana, o local onde Lancelote se recolheu, em penitência, após a morte de Artur.

Glastonbury, é um sitio mágico de conexão com o nosso "Eu", com a nossa espiritualidade, seja qual for a nossa doutrina, filosofia ou religião. É um centro energético de peregrinação mundial, rodeado por diversas lojas esotéricas e criativas. Visitar Glastonbury, ajuda a elevar o espirito, traz clareza mental e profundas mudanças na vida. Venham nesta viagem de luz e ...

Mais informação, na Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Glastonbury_(Somerset)

Junta-te a nós neste caminho!!!

Contribuição: Depósito de 50% para reservar o lugar, o mais breve possível, e resto do pagamento, em datas a combinar.

  • Inclui: Orientações, Viagem de avião, Guia aos lugares sagrados da Deusa (de acordo com o programa), Alojamento partilhado, História de Avalon e suas culturas ancestrias, Rituais de Cura e Meditação da Deusa.
  • Não inclui: Transporte do Aeroporto de Bristol para Glastonbury, ou outro transporte alternativo, entradas em museus ou outro sitio histórico, comidas, seguros e outras despesas individuais de gastos.

Lugares limitados a 5/6 pessoas

E foi assim, a nossa peregrinação a Avalon em 2015, contamos contigo?